STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CANÇÃO DA DESPEDIDA


Adeus minha querida escola 
É hora de me despedir 
No peito coração controla 
O anseio que sinto ao partir 
Lembranças levo em quantidade (bis) 
Dos bons momentos que vivi 
Carrego comigo a saudade 
De todos com quem convivi
Aproximando o instante da partida 
A emoção faz marejar os olhos meus 
Anunciando a hora da despedida 
Adeus, minha escola, adeus!
Adeus, minha escola, adeus

OBS.: “CANÇÃO DA DESPEDIDA”,de autoria do  Cel PM RR AMAURY OLIVEIRA DE QUEIROZ para ser cantada nas formaturas de conclusão dos diferentes cursos destinados a praças e oficiais, com arranjo produzido pelo 3º Sargento PM MARCOS OLIVEIRA DE SOUZA da Banda de Música da corporação, publicada no BG Nº 241, de 26 de Dezembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO - PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS